TEXTO E FOTOS: GUSTAVO DO CARMO 

E encerro a primeira cobertura internacional e in loco do Guscar com uma atração tão esperada quanto os próprios carros e os brindes: as modelos dos estandes. Tenho poucas fotos porque foi difícil tirar. A maioria não quis ser fotografada e respeitei, claro. Das que eu fotografei, boa parte aceitou posar com simpatia. Algumas eu as surpreendi. Outras sorriram quando me viram tirando a foto e não reclamaram. Pena que eu não peguei o nome e o telefone de nenhuma delas...










E aqui termina a primeira cobertura internacional e presencial do Guscar. Meu muito obrigado à minha irmã Flavia, ao meu cunhado Gurlan, e aos leitores que acompanharam todos os posts que eu comecei a postar ainda na Europa. No ano que vem, se alguma montadora ou veículo da imprensa me convidar, estarei de volta. 

No próximo post, volta a programação normal, já com a minha avaliação do novo Toyota Corolla e seu comparativo contra os principais concorrentes.